Bruno Kaelum, Hans Kaupfmann e Vitor Zucolotti retornam ao MV em 2020 pela WebTV


 

Emissora de Gabo Olsen segue investindo em contratações de peso para o casting

 

Na contramão da crise econômica mundial que assolou grande parte das empresas no mundo todo, a WebTV foi responsável por grandes contratações em meio a pandemia do Coronavírus.

 

Grandes autores do passado que ajudaram a escrever a história do mundo virtual estão de volta, agora, pela WebTV. Dentre eles, Hans Kaupfmann, pioneiro e o mais antigo autor do MV em registro, com passagens pela extinta CINET, TVAN e Retina Viva. Atualmente, ele está na função de colunista do Boletim Virtual com o quadro “Entrelinhas”, onde dá dicas de roteiro, como elaborar argumento de uma história e tudo que envolve a arte de escrever.

 

Trecho: Boletim Virtual / WebTV

“HANS KAUPFMANN: Salve companheiros do MV. Faz muuuuito tempo que não escrevo nada para esse saudoso mundo de pessoas apaixonadas e criativas. O queridaço Gabo Olsen me provocando a um desafio, permitiu que eu colaborasse com um pouquinho do conhecimento que adquiri aqui mesmo, escrevendo há anos, algumas séries, minisséries e filmes”

 

CINET foi a primeira emissora do MV que se tem registro


Outro autor que fez seu comeback recentemente foi Bruno Kaelum. Conhecido pelo seu trabalho na antiga produtora Moonlight Pictures, Kaelum aceitou conversar sobre seu retorno depois de anos afastado:

 

“Foi por vontade própria. Senti que minha missão por aqui estava incompleta, e devido algumas ocupações anteriores, como a faculdade, era difícil retornar. A WebTV me convidou tempos atrás para participar de uma coluna do Boletim Virtual, chamada Replay. Quando retornei, perguntei se o posto ainda estava vago, prontamente o Gabo Olsen me deu as missões com um plus de tentar novos quadros.”

 

Bruno Kaelum durante participação no programa Web Show - Imagens WebTV


Kaelum ainda deixou escapar que pretende vir com um projeto solo este ano, mas nada certo por enquanto.

 

Outro veterano com data marcada de estreia é Vitor Zucolotti. Com passagem pelo MV entre os anos de 2003 e 2004 e depois em 2009 pelas TV Antena e Canal 1, respectivamente, ele assina a série Dom – Vidas do Árido em um enredo movido pela fé e a luta de uma mulher que tenta a todo custo ser mãe, culminando em uma busca incansável pela cura da sua infertilidade.


 

Série inédita é a nova aposta da WebTV para fisgar o público nas noites de sexta


Dom – Vidas do Árido tem estreia marcada para o dia 23 de outubro, com exibições quinzenais pela WebTV. 



Avatar

Tudo sobre WebTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel