Big Disqus Brasil tem final emocionante e premiação com os melhores da temporada


 

Final do reality consagrou Tedinho como o grande campeão da temporada

 

O maior reality do Disqus chegou ao fim na noite de ontem (03) após quase 3 meses de eliminações, desistências e anjos e líderes. No páreo, havia 3 competidores: Ágata, Tedinho e Tony, onde participaram de um evento ao vivo e com a participação da plateia.

 

Alex, o apresentador do BDB, iniciou a cerimônia com um discurso motivador e sugeriu que os finalistas já eram campeões devido a toda a trajetórias deles no decorrer do jogo e agradeceu por terem aceitado participar da competição:

 

“Claro que todos os três são merecedores do título de campeão, então com certeza ele vai estar em boas mãos! mas infelizmente nesse jogo apenas um ganha, e é o que vamos descobrir agora... mas lembrem-se que isso não tira o mérito de nenhum dos outros dois, facilmente todos poderiam estar ocupando esse lugar! então, ainda que você não saia com o grande prêmio da noite, saiba que o maior prêmio de todos pra mim foi ter você aqui participando e engrandecendo esse reality, que ainda com todos os seus altos e baixos, foi uma grande edição, com muito sucesso! então parabéns para todos os três, vocês foram impecáveis e todos os três já são campeões

 

A imprensa foi convidada e muito bem recebida na cerimônia. O bufê estava apetitoso e a equipe técnica afiada, tudo pra levar ao ar uma excelente final de temporada.

 

Jornalistas receberam um convite especial do apresentador e foram tratados com carinho e respeito


Logo no início teve a apresentação do visual dos ex-participantes e dos finalistas, para que o público pudesse escolher o Look da Noite. Depois, foram revelados os resultados do BDB3 Awards, que elegeu os melhores da temporada em cada categoria:

 

Campeões do BDB3 Awards 🏆

Protagonista: Tombs

Subestimada: Angel

Gata: Angel

Galã: Fabs

Vilão: Tombs

Competidora: Ágata

 

Ágata era uma das favoritas a ganhar o reality


Barraqueiro: Paulinho

Amizade: Fabs e Gabriel

Rivalidade: Ted x Tombs

Shipp: Angel e Raffa

Bordão: 21h horário acessível

Plot: Gabriel dorme na prova da comida

Barraco: Tombs desiste

Prova: Explorar países

Monstro: Patriotas

 

Eduardo foi o primeiro eliminado do BDB3 por desistência, mantendo o legado de Paola


Entregues os prêmios simbólicos, foi a vez que cada finalista convencer público, pela última vez, para votarem neles.

Ágata fez um discurso humilde, disse que não tinha ambição de ganhar, mas caso acontecesse seria a realização de um sonho:

 



Tedinho discursou com o coração, disse valorizar as amizades que fez no jogo e seguiu aquilo que acreditava, sendo coerente até o final:

 


Tony afirmou que viveu intensamente esses 3 meses de reality, não se arrepende de nada e se diz recompensado só por estar na final:

 


Minutos após os discursos, o apresentador encerrou a votação e deu início ao tão aguardado resultado. Exclamou que os três são vencedores, independente do resultado, agradeceu novamente por terem aceitado participar e revelou que a edição deste ano foi um sucesso:

 


Logo em seguida, Alex revelou que em terceiro lugar ficou a Ágata, com 6,5% dos votos. E após novos discursos, o vencedor finalmente foi anunciado: Tedinho se tornou o grande campeão do Big Disqus Brasil 3 com 48,9% dos votos. Tony ficou em segundo lugar, em uma votação apertada, com 44,6%.

 

Alex também agradeceu a participação do público e divulgou números surpreendentes. Além da votação ter ultrapassado os 50 mil votos, o reality foi responsável pelo acréscimo de mais de 100 mil visualizações ao Live!.

 

Outra novidade foi que A Fazenda Disqus ganhará uma nova temporada ano que vem, e as inscrições devem começar em breve.

 

**Em breve, página do Live! na Rajax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel