Sucesso no YouTube, Only Bomba desabafa sobre o fim do Aster e das brigas nos bastidores


Depois de um tempo sumido, o apresentador aceitou falar com a equipe do TV Fama.

 

Digital Influencer, Podcaster, Youtuber e blogueiro, Felipe Bonnet, mais conhecido como Only Bomba foi flagrado curtindo as férias no conforto do lar devido a pandemia do Coronavírus.

 

Apaixonado por música e fã de Lady Gaga, Bonnet divide sua atenção entre seu EAD, seu site e canal do Steve Hanfley no Youtube, que possui mais de 130 mil inscritos e 58 milhões de visualizações, e é voltado para música e mundo das novelas.

 

Steve Hanfley tem 3 canais no Youtube, além de um site com notícia dos famosos e novelas


Chegou no Aster através de amigos e lá quase participou do Asteroides (reality virtual no estilo BBB), mas foi na rádio da emissora que encontrou seu lugar. Comandou durante alguns meses a Rádio Aster e apresentou o OnlyCast, podcast de grande audiência que engajava o público durante a noite. Com o faturamento aumentando, Bonnet fez questão de comprar um novo microfone, avaliado em mais 1000 reais, especialmente para o podcast.

 

Logo após sua aquisição, Carlos Alberto, presidente do Aster, comunicou a todos do seu afastamento e desapareceu. Com a falta de gestão, muitos colaboradores se desligaram da emissora e tomaram seus rumos, incluindo Bonnet.

 


Durante esse tempo em que estava trabalhando, alguns atritos entre o Aster e o Ultra vieram a público e ele chegou a cobrir o acontecimento em uma edição do Fofoconly. Meses depois, Only Bomba aceitou conversar com a equipe do TV Fama via vídeo conferência e contou sobre toda a turbulência dos bastidores.

 

TV FAMA: Bonnet, com a saída repentina do Carlos do Aster, a emissora acabou. Você era quem comandava a rádio Aster. Como está sendo sua rotina agora fora do Aster? Anda trabalhando muito?

 

Only Bomba: Bom, após o fim do Aster acho que a vida de todo mundo tomou novos rumos. Minha graduação voltou de forma remota, ocupando parte do meu tempo. Após o fim do OnlyCast criei com amigos o CagoCast (está disponível no spotify).

 

TV FAMA: Você chegou a comprar um microfone novo para o trabalho, mas acabou que a rádio Aster encerrou logo em seguida. Você deixou o microfone novo de lado ou ele está tendo outro uso?

 

Only Bomba: O microfone eu continuo usando, usei no CagoCast e agora estou usando nas aulas remotas.

 


TV FAMA: Você quase chegou a participar do Asteroides, o reality do Aster, mas você ficou nos bastidores e acompanhou o desenrolar do reality. Nesse tempo, você teve divergência com alguém de lá.

 

Only Bomba: Não tinha divergências com ninguém, meu ponto de não querer participar foi porque o Ricardo e o Carlos adicionaram muitas pessoas no disqus e como disse ao Ricardo na época: eu sentia uma energia muito negativa vindo dos participantes. Mas sim, fiquei nos bastidores e usei bot para salvar o Kevin quando necessário.

 

TV FAMA: Você chegou a postar sobre a cisão do Aster com o Ultra. Em algum momento você se sentiu desrespeitado ou ofendido com alguém de ambas as emissoras? Guarda mágoas?

 

Only Bomba: Sinceramente? Eu não me senti ofendido por ninguém nessa divisão, nem desrespeitado. Não guardo mágoa de ninguém de nenhuma das emissoras.

 

TV FAMA: Quais são seus projetos daqui pra frente. Continua com o seu site SteveHanfley? O que achou da Saída do Carlos assim de maneira tão repentina.

 

Only Bomba: Meus projetos daqui pra frente é tocar minha vida no mundo real, fiquei muito tempo no mundo virtual e esqueci que o Felipe Bonnet existia no mundo real. Além do canal no YouTube, irei focar na minha graduação para seguir na docência ou ir para a área criminal da polícia federal.

Eu acho que tudo é feito de ciclos, assim como o Carlos eu já pensei várias vezes em apagar tudo no Steve Hanfley e sumir, porém repenso e deixo ele quietinho. Eu acho que o Carlos estava preso demais ao mundo virtual e precisava sair um pouco e ir para o mundo real, ele necessitava desse distanciamento. Espero que estejas bem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel