Final do Bake Off WNC é marcado por polêmica, indiretas, docinho de caipirinha e bolo “morangudo”; saiba o que rolou


“Vão compensar a falta de treta da temporada no episódio final” disse uma das participantes durante a competição

 

Depois de uma temporada relâmpago, a final do Bake Off WNC foi levado ao ar em um dia atípico (quarta-feira) em relação com seus episódios anteriores exibido aos sábados. Nesse tempo presenciamos uma variedade de sabores e ornamentações de bolo.

 

Théo, o apresentador do reality, começou o aquecimento com um discurso parabenizando a emissora, ao Xuan e aos participantes:

 

“Chegou o momento mais esperado, a grande final do Bake Off WNC! Em primeiro lugar, já gostaria de agradecer ao apoio da WNC, e claro, Xuan. Obrigado também para os participantes, que toparam em participar de algo novo, talvez até uma 'loucura' que surgiu da minha cabeça simplesmente do nada. Mas vamos lá, vamos dar início a grande final! Se preparem, pois vem muita emoção e rivalidade nas provas finais.”

 

Mas se engana quem pensa que só foi festa, logo no início Théo relatou um fato extraordinário: um jurado do reality declarou publicamente apoio a uma das confeiteiras amadoras, Renata Landeros. Sendo assim, por violar as regras e o código de conduta do programa, Caslos foi expulso da bancada avaliadora.

 

Na primeira prova, os competidores tiveram que fazer um trabalhoso bolo de casamento em um curto espaço de tempo, abusando da criatividade. Lembrando que as avaliações eram feitas às cegas e os jurados não sabiam quem preparava cada bolo.

 

Nessa primeira rodada, todos se saíram muito bem, ganhando elogios do jurado Fael.


Bolo de Fabs chamou atenção pela estética e criatividade
  

Entre uma pausa e outra que o apresentador fazia, os competidores trocavam farpas e indiretas, sem direcionar a ninguém. Algumas pessoas que acompanhavam ficaram sem entender o que aconteceu nos bastidores.  

 



Na segunda e última prova, o desafio era fazer um bolo de aniversário e um docinho de festa de acompanhamento. A pontuação dessa prova era somada com a anterior e quem obtivesse mais seria o grande campeão.

 

Renata investiu em uma receita tradicional de bolo “Morangudo, chocolatudo e brigadeirudo” e beijinhos de doce de leite. Tombs fez um bolo mais caro de “Kinder Bueno Sabor” e docinhos de chocolate branco.

 

Bolo moranguro feito por Renata Landeros chamou atenção pelo nome criativo


Gabriel preparou o que chamou de “Bolo Beija-Flor” com direito a abacaxi, banana, coco e nozes na massa; de acompanhamento fez trufas de noz-moscada. Por fim, Fabs fez um bolo conceitual, que representou o seu esforço durante o reality, batizado de “À Flor da Pele” com massa amanteigada com coco e recheios de maracujá e ouro branco. De acompanhamento: um docinho de caipirinha.

 

Docinho de Caipirinha feito por Fabs. Você já provou?


Antes que pudesse anunciar o vencedor, mais indiretas inundava o ambiente e o clima começou a esquentar entre os participantes da noite:





Por fim, Théo discursou sobre cada um dos finalistas e agradeceu o público que acompanhava a final. Depois de um breve suspense, consagrou Tombs como a grande campeã do Bake Off WNC, com apenas 0,5 ponto de vantagem sobre os demais, numa disputa acirrada.  

 

“Obrigado Theo pelo convite e queria dizer ao Fael que sou debochada, falo as coisas mas não é na maldade por mais que as minha inimigas tentem me fazer ser a malvadona do rolê, é tudo ironia, nada pessoal. Obrigado pela torcida de quem me apoiou e meus pêsames pra quem torceu contra. Mais um título pra minha estante.” Discursou Tombs, emocionada.

 

Théo se despediu do público e soltou um “até breve”, dando a entender que sua volta a telinha não vai demorar.

 

Avatar

Tudo sobre Web Novelas Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel