Ultra vai estrear novela de autor estreante do mundo virtual; Conheça a trama


 

Autor está trabalhando em sua primeira novela que pormete ser carro-chefe do canal.  

 

Uma história movida por paixão, vingança e ambição, onde narra a história de Victória (Rosane Mulholland) e Lorayne (Paolla Oliveira), duas gêmeas de personalidades opostas; a primeira é ambiciosa, quer a todo custo subir na vida, a segunda é meiga, prestativa e humilde. Só que um acontecimento na vida das duas vai mudar o destino de Lorayne.

 

A nova novela do Ultra é assinada por Du, autor estreante no mundo virtual.

CORREÇÃO
Du é uma pessoa diferente de Eduardo Drummond e não a mesma pessoa como divulgado anteriormente.
Foi o autor Eduardo Drummond que já passou pelo Web Mundi onde escreveu a minissérie “Irmãos Guanabara”, posteriormente se tornou sócio do Aster, atuando na área de artes gráficas e criou a supersérie “Fanatismo”. Já Du é estreante e autor de Doce Prazer, ele faz parte da equipe de colaboradores do Ultra e vai se lançar como novelista em horário-nobre com a novela.

 

Lorayne é a queridinha da mãe e será confundida com a sua irmã no decorrer da história


As chamadas começaram a ser veiculadas há algumas semanas e chamou a atenção de leitores do Twitter com pôsteres bem criativos.

 

Doce Prazer também ganhou uma chamada de elenco em vídeo, nele conhecemos mais da história e dos personagens, com um belíssimo trabalho de edição. O investimento é alto mas compensa, funcionando como um chamariz atraindo atenção dos leitores.

 


A sinopse da novela já foi disponibilizada:

 

“Na trama, Lívia (Malu Mader) sempre criou suas gêmeas Lorayne (Paolla Oliveira) e Victória (Rosane Mulholland) com todo o amor do mundo, mas quis o destino que ambas tomassem o seu caminho.

 

Lorayne é prestativa, carinhosa, era o xodó da mãe até chegar Victória, que é completamente o oposto da irmã. Sempre sonhando alto, e com intuito de sair da pequena cidade de Trunfo Verde, a jovem fugiu de casa e foi direto a São Paulo com a ajuda de Don (Bruno Ferrari), um garoto que lhe trouxe vários problemas.

 

Como nem tudo é trevas, Victória conheceu Lucas (Rodrigo Santoro), um jovem bon vivant e com o futuro garantido pelos negócios de seu pai Menezes (Reginaldo Faria) no ramo de confeitaria.

 

Anos se passam e Victória e Lucas construíram uma bela família, com seus filhos Renan (Gabriel Calamari) e Sophia (Vítoria Strada). E a elegante matriarca da família Ferrero é Teodora (Vera Fischer), esposa de Menezes e mãe de Lucas, responsável por manter a boa imagem de sua família diante da sociedade e também ajudar seu marido a comandar a “Doce Prazer”, uma das redes de confeitaria de maior sucesso em todo o Brasil.

 

Após anos na prisão, Don é libertado e jura se vingar de Victória, a responsável por tê-lo feito comer o pão que o diabo amassou. E como chantagem, Don pede uma quantia de 2,5 milhões de reais para a socialite, que nega a solicitação e decide, para que sua família não saiba ou se torne alvo das maldades de Don, cometer um suicídio.

 

O ato deixa todos desolados e a informação da morte de Victória chega até Lorayne, que decide ir até São Paulo para presenciar o enterro de sua irmã. Com a chegada de Lorayne no local, todos a confundem com Victória por causa de suas aparências idênticas, e isto faz com que todo mundo acredite que Victória ressuscitou.

 

Uma história movida por paixão, vingança e ambição. A trama narra a história de Victória (Rosane Mulholland) e Lorayne (Paolla Oliveira), duas gêmeas, que após o falecimento de uma, a outra é obrigada a se usurpar. Será que Lorayne é capaz de esconder este segredo por tanto tempo?”

 

A estreia de Doce Prazer está marcada para a noite do dia 2 de novembro (amanhã), sendo a quarta trama inédita da nova era do Ultra.

 


**Em breve, página do Ultra na Rajax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel