A Vontade do Mal | Sinopse



Escrito por Anderson Silva

Uma série original Rajax

 

A humanidade está corrompida. Desde que o pecado original chegou à Terra, os seres humanos pararam de se respeitar. Pararam de se ajudar. Começaram a odiar o seu próximo pela sua cor, sua orientação sexual, seu gênero, sua classe. Começaram a desprezar tudo aquilo que era fora do “normal”. Tanto ódio, desprezo, amargura abriu caminho para que criaturas demoníacas obtivessem acesso livre ao planeta. E hoje, elas estão por aí espalhando mais ódio, maldade, corrupção ao mundo que está à beira do caos.

 

Para a limitada compreensão humana, o simples desejo por justiça e paz é o suficiente. Ao menos é isso o que Samuel deseja. Desde que o pai foi internado em um manicômio por ser considerado louco, o pequeno “Sam” conheceu a verdadeira face humana. Viu sua mãe se afundar no alcoolismo. Cresceu com seus colegas de escola o chamando de “o filho do louco”. Teve uma adolescência solitária, porém, conectada com o que estava acontecendo ao mundo.

 

Se tornou um rapaz informado em tudo, especialmente em notícias ruins. Ficava indignado com a maldade humana em cada notícia que acompanhava. Com o tempo, a sua única vontade passou a ser por justiça. Queria que todos que cometiam crimes, fossem punidos da mesma forma ou quem sabe pior. Foi por meio dessa brecha, que um demônio se permitiu entrar em sua vida.

 

O desejo por justiça de Samuel, trouxe o demônio para a terra e uma sequência de mortes estranhas começaram a ocorrer. Cada alma que era ceifada, o demônio se fortalece e vai assumindo a forma humana de quem o invocou. Somente o casal paranormal, Benjamin e Elis, podem encontrar uma forma de mandar o intruso para o seu lugar de origem.

 

Especialistas em atividades paranormais pelo o país, Benjamin e Elis já presenciaram e resolveram casos de possessão demoníacas e publicaram dezenas de livros como manuais para a humanidade. Há aqueles que acreditam e aqueles que duvidam do casal. Meire, psicóloga e tia de Samuel, é uma das que acredita, e que irá ajudá-los a salvarem seu sobrinho.

 

Eles só não sabiam, de que não se trata de um simples demônio. A entidade maligna que chegou na terra, tem um cargo especial na hierarquia do inferno e veio com uma missão a ser cumprida.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel