Garotas de Sábado | Sinopse




Escrito por Everton Brito

Uma série exclusiva Rajax

Everton Brito Produções

 

“E teria sido mais um belo dia de segunda-feira”.

 

Altina Maria e sua amiga, Jéssica Be Faria, estudam o ensino médio no colégio San Roman. Cady já foi uma do grupo de meninas mais populares do colégio, conhecido como “Pseudas”, no entanto foi expulsa após se recusar a participar do plano conhecido pelas integrantes do grupo como “Boleto Premiado”.

 

Altina tem 17 anos e não se conforma em nunca sequer ter beijado na vida. Nunca chegou ao auge da popularidade nas escolas em que frequentou e adora Química. A nova formação das “Pseudas” é composta por Any Allen, Fanny Wellington e Rachel Zummach, as três seguem todo ano com o plano e não se importam com nada e ninguém além delas mesmas.

 

Melanie namora Enzo Ulric, o garoto mais lindo e popular do colégio, que faz parte do time de futebol da escola. Ele e seus amigos do time vivem de infernizar a vida do anti-social e nerd Peter Thierry, que constantemente faz uma visitinha a Sra. privada e ao Sr. armário. Acontece que Altina e Jéssica estão cansadas das pseudas e quase sem querer escutam uma conversa sobre a próxima vítima do “Boleto Premiado” e decidem tentar impedi-las antes da festa de boas-vindas que acontece a noite.

 

Altina e Jéssica decidem armar contra as pseudas, o que dá errado, então Altina e Jéssica, são mais uma vez humilhadas por Any Allen e as pseudas. Para se vingar, Altina beija Scott na frente de todos e Any, por impulso, acaba beijando o primeiro idiota que vê pela frente (O idiota é Peter Thierry).

 

Depois que Any conta para Fanny, que conta para Rachel, que “complementa” a história e espalha pela escola inteira que Any tinha gostado do beijo de Peter

 

“E que todo mundo tinha que experimentar”. BOOOM. Peter, de um dia para noite, passa a ser as novas pochetes e calça cintura baixa, de uma peça de roupa esquecida no passado, à nova tendência do verão.

 

Todas as meninas (e meninos) do colégio passam a perseguir Peter e tentar beijá-lo de qualquer forma. Sabendo disso e esquecendo-se todos os outros rapazes, a amizade de Altina e Jéssica vai pro espaço e como todas as outras garotas, passam a disputar a atenção e a boca do garoto.

 

Any, Altina e Jéssica travam uma verdadeira guerra para beijá-lo primeiro. Diretores e professores sem saber o que fazer diante da epidemia que atingiu as meninas do colégio e que só o beijo de Peter é a "cura''.

 

PREPARE-SE, A GUERRA VAI COMEÇAR.

 

AFINAL, DE QUEM SERÁ O PRIMEIRO POST NO INSTAGRAM?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel