Sessão Rajax vai exibir web filmes toda semana


Rajax vai ter sua própria sessão de filmes, sendo a maioria exclusivos.

 

Investindo na área de entretenimento rápido, a Rajax planejou desde ano passado uma sessão de filmes para um público que gosta de histórias mais curtas e unitárias. Estão previstos 14 filmes, desde drama, romance, comedia, ficção científica e outros.

 

Além de adquirir pacotes de filmes com exclusividade de produtoras independentes, a emissora também se arriscou em produzir o seu original Marjorie, escrito por Luciana Fernandes, escritora e jornalista.

 

Com estreia prevista para o dia 17 de março, na faixa das 21h, o primeiro filme a ir ao ar é justamente o original Marjorie. Confira alguns dos web filmes que irão ao ar na Sessão Rajax ainda este semestre:

 

Marjorie – Filme Original

Escrito por Luciana Fernandes



 

O professor Rafael e a ex-socialite, Marjorie, são um casal de Manaus que passa a viver junto em uma casa. Eles parecem ter tudo, mesmo não vivendo no luxo, e se conhecem há algum tempo. Tudo parecia ir bem quando Marjorie é diagnosticada com um grave problema de saúde.

 

 

Amor em Tempos Modernos

Escrito por Eduardo Moretti



 

Melody Grey, sempre foi uma mulher moderna, porém ligada a velhos costumes. Após ser promovida no trabalho, ela decide escrever sua nova matéria em sua cidade natal, onde cresceu ao lado do seu único e verdadeiro amor de infância, que agora está prestes a se casar. E quando se reencontram, Melody se dá conta de quem sempre o amou e de que ele é o grande amor da sua vida. Mas e agora? Será tarde demais para viver esse amor?

 

Depois do Amor

Escrito por Gabriel Martins

 


Uma mulher de meia idade se vê em meio a uma crise no casamento, mas vê em um rapaz mais novo a paixão que há muito tempo não sentia. Enfrentando o preconceito da sociedade devido a diferença de idade, ela vai mostrar que a vida não termina quando você chega aos 50 anos.

 

 

Ziborah – A Guerreira de Skylok

Escrito por Thayssa S.



Um vilarejo é destruído por uma criatura do alto escalão do submundo, mas Ziborah consegue se salvar com a ajuda de uma bruxa. Crescida em um novo lar, ela se prepara para se vigar daquele que matou sua família e dizimou seu povo.

 

 

The Duel

Escrito por Sara Daiane  



Um meteoro cai perto de um orfanato próximo ao deserto, somente algumas crianças conseguem sobreviver ao impacto. Anos depois, eles descobrem que ganharam superpoderes, mas nem todos se tornaram pessoas boas.

 

 

A Vida Ensina

Escrito por Eduardo Moretti

 


Bia é uma garota sem pai, que tem uma relação complicada com mãe, difícil de lidar, rebelde, homofóbica, que verá sua vida mudar da noite pro dia. Logo após ser suspensa do colégio por brigar com outras garotas, ela recebe a notícia que a mãe está com câncer e que seu pai está vivo. Ela então parte em busca desse pai e de uma jornada que lhe trará muitos aprendizados, e o mais importante de todos, que A Vida Ensina...

 


Esses e muitos outros títulos na Sessão Rajax.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel