Anti-Herói | Sinopse




Escrito por Cristina Ravela

Obra licenciada - Estúdios WebTV ©

 

SINOPSE

 

Nilo Rodrigues é um jornalista que ama a justiça acima de tudo. Um cara durão, honesto, com traços marcados por um passado sofrido e uma fama de herói que não pediu a Deus.

 

Porém, em uma noite fria na capital, Nilo é arrastado por uma ironia do destino: o até então herói, em legítima defesa, MATA Vince Lemos, cidadão de bem, um sujeito que lutava por melhorias em sua comunidade; o perigoso bairro VALQUÍRIA, mas que fora vítima da pior droga: a DP.

 

A única testemunha era justamente o seu concorrente; Murilo Guedes, que vive o dilema de entregar Nilo e ser promovido ou preso como cúmplice.

 

A angústia e o desespero farão os dois rivais se unirem para investigar e combater o mal que assola Valquíria: Vinnie Ludwig (Igor Rickly) e Moni Vasco (Yasmin Gomlevsky).

 

Ter matado uma pessoa e ver famílias destruídas por uma droga mexeram com o Nilo. O que mexe com o teu instinto de justiça.

 

ANTI-HERÓI é spinoff da série Raíza.

É poética. Dramática. Intensa.

 

 

ACLAMADO PELA CRÍTICA


“O desenrolar da história é no ritmo certo, com episódios dando mais destaques a alguns personagens do que outros. O texto, impecável. Se você gosta de série de ação ou de um texto mais complexo, que estimule sua capacidade mental, Anti-Herói é um prato cheio. Mas se é chegado a uma comédia romântica ou um conto de fadas e de princesas da Disney, pode ser que a série se torne meio incompreensível para quem lê.”

Kax (Visão Crítica)

 

“(...) sua trama está recheada de informações descritivas que nos ajudaram muito a adentrar o ambiente de sua trama. Sim, pois, como nós sentiríamos o estilo de bandido de classe de Vinnie, não fossem seus ternos brancos e polidos? Ou o de justiceira séria e apaixonada que a calça de couro apertada de Lila relevava? Sem falar no clima cinza e dramático dos prédios velhos e ambientes empobrecidos que davam o tom depressivo de como Nilo, o personagem principal, via o mundo. Que nos ajudaram não somente a compreender sua visão como a sentí-la também, e assim, inserido em seu modo de ver, o leitor se vê arremedado aquela persona e não pode evitar torcer por ela.”

Erika G. (Adoro Web)

 


PRÊMIOS

 

34 vezes premiada, sendo 5 vezes como Série do Ano e Protagonista Masculino (Nilo Rodrigues)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel