No Te Pido Flores | Sinopse


 

Escrito por Everton Brito

Uma série original Rajax

Everton Brito Produções

 

A série gira em torno de quatro personagens; Lupe, Martin, Lupita e Esmeralda. Todos vivem em realidades diferentes, mas acabam se cruzando ironicamente. Lupe Gonzales trabalha no Restaurante A La Mexicana, junto com Lupita García. Eles ajudam o melhor amigo, Hernande, em todos os aspectos, mas tomam um grande baque quando Hernande é preso, acusado de traficar drogas, tendo o restaurante como ponto e quando o mesmo é fechado.

 

Paralelo a isso, Martin Bracamontes é um empresário de sucesso, dono de um segmento de empresas importantes não só no país, como no mundo. Martin é um fanfarrão sem escrúpulos, que usa das maiores artimanhas para conseguir o que deseja e, no momento, o que ele mais quer é conseguir comprar o A La Mexicana, pois este se localiza num ponto comercial perfeito para o mais novo empreendimento das empresas Bracamontes. Mas ele não é o único a ter cartas na manga. É constantemente ameaçado por Roxana Dellarosa, cujo conhece o segredo que ele guarda à sete chaves atrás da porta de um quarto misterioso em sua casa e, com isso, tem ele nas mãos, o obrigando a manter um relacionamento não oficializado midiático com sua filha, a famosa atriz Esmeralda Dellarosa.

 

Esmeralda desde pequena teve sua imagem vendida por Roxana, que em sua juventude teve sua carreira de atriz interrompida precocemente e agora deposita todos os seus sonhos e projeções na filha, capaz de tudo para vê-la chegar aonde não chegou. Esmeralda leva uma vida de aparências e age como sua mãe quer, esquecendo-se completamente de si mesma. Ela, em consequência de suas emoções frustradas, passa a arrancar fios do seu próprio cabelo. Mas as coisas mudam quando ela encontra acidentalmente Lupita, na qual desenvolve sentimentos pela mesma e passa a se perceber melhor.

 

As vidas dessas quatro pessoas serão cruzadas mais comumente quando Lupe descobre que Martin é o mentor da denúncia e da armação contra Hernande e parte para a briga. Martin e Lupe protagonizarão embates épicos, recheados de sagacidade e acidez, mas no meio de tudo isso, talvez eles descubram que a intensidade toda em se odiarem, vai muito além de birras e interesses monetários.

 

Com muitas referências e reconstruções de cenas das novelas Mexicanas, você se verá viciado e imerso na narrativa dos personagens, lhes proporcionando boas risadas e belos suspiros de amor. No Te Pido Flores é uma série com ar de novela brasileira, uma boa colherada de pimenta mexicana e uma pitada de exageros românticos dos doramas coreanos. Leve e divertida, é um ótimo entretenimento para a família tradicional moderna brasileira.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel