Conversa com Théo | Bate-papo com Duh Secco, Mat e Tedilde Moreira


 

THÉO: Boa noiteee gente! Tudo bem com vocês? Por aqui o clima é de estreia, cheirinho de casa nova, nova fase, novo programa! Mas sempre, com todo empenho para produzir um bom conteúdo para você, caro leitor. Vem comigo nessa?

 



THÉO: Novelas são reconhecidas pelo mundo todo, principalmente aqui no Brasil. Que tal descobrir alguns spoilers e notícias sobre o mundo da dramaturgia brasileira?

 



THÉO: Hoje em nossa estreia, contamos com a presença do colunista, editor e redator do RD1: Duh Secco! Primeiramente, gostaria de agradecer por você ter aceitado o convite. É uma honra contar com sua presença no programa! Sinta-se a vontade, a casa é sua!

 

DUH SECCO: Boa noite!  Espero que curtam esse bate-papo no Conversa com Théo.

 

THÉO: Duh, minha primeira pergunta de hoje é a seguinte: Com o aumento do número de casos e mortes da Covid-19, a Globo diminuiu ainda mais o ritmo das gravações de suas próximas novelas. Existe a possibilidade da emissora focar apenas nos trabalhos da faixa das 21h, após concluir 'Nos Tempos do Imperador' e 'Quanto Mais Vida Melhor'?

 

DUH SECCO: Acredito que não. Acho que a prioridade no momento é privilegiar as três tramas já encaminhadas, concluir as gravações e, a partir daí, definir a manutenção ou um possível mudança nos protocolos de segurança – oremos! Aí sim vão dar início aos trabalhos de Além da Ilusão, Cara e Coragem e Pantanal. Há quem questione a logística de Pantanal... Acho a produção "mais fácil" neste momento, porque elenco e equipe devem ficar quase confinados. Já Além da Ilusão, de época, terá as mesmas implicações de Nos Tempos do Imperador. E Cara e Coragem vai exigir muitas sequências de ação, muitos profissionais no set...

 

THÉO: Se 'Nos Tempos Do Imperador' não for finalizada até o término de 'A Vida Da Gente', uma nova reprise entra no ar na faixa das seis da Globo. Você acha possível? Se sim, em qual novela você apostaria?

 

DUH SECCO: Acho possível, sim. Considerando os últimos 10 anos, apostaria em Escrito nas Estrelas ou Além do Tempo. As mensagens transmitidas pela Elizabeth Jhin caem bem nestes tempos tão difíceis... Adoraria que Boogie Oogie, bem editada, tivesse uma chance. E gosto muito de Lado a Lado e Orgulho e Paixão, mas tenho a impressão que a Globo pretende deixar o fator "época" descansar, antes de Nos Tempos do Imperador.

 

THÉO: Ainda é cedo para falar sobre o assunto, mas todos suspeitam de uma possível reprise de 'Amor à Vida' após 'TiTiTi' em 'Vale a Pena Ver de Novo'. O que você pensa sobre o assunto?

 

DUH SECCO: Esse  boato talvez tenha surgido da escalação de Império para às 21h. Muita gente esperava Amor à Vida. É uma novela marcante, sem dúvida, especialmente pelo Félix (Mateus Solano). Mas a narrativa é confusa, os temas sociais – são muitos! – abordados de forma equivocada.

 

THÉO: Vamos para ‘Amor de Mãe’? Na fase final da novela, veremos Thelma (Adriana Esteves) tocando o terror. Tudo para proteger o seu maior segredo: Que Danilo é Domênico, filho vendido de sua melhor amiga, Lurdes (Regina Casé). Você esperava lá no início da trama, esse rumo que a personagem tomaria? Ou acha que tudo foi pensado para recuperar a audiência?

 

DUH SECCO: A Manuela Dias foi muito feliz na criação da Thelma. Ela foi apresentada, logo no primeiro capítulo, como uma mulher doente. Todo mundo se compadeceu de cara! Mas, capítulo após capítulo, foi entregando todos seus distúrbios, o comportamento quase insano, as ações absurdas... Quando Thelma reagiu aliviada à morte do irmão, Sinésio (Júlio Andrade), que ameaçava entregar tudo sobre o aneurisma para Danilo (Chay Suede), deu pra "sentir" o rumo que ela ia tomar. É uma mulher que que não admite interferências externas na história que criou pra ela. Particularmente, prefiro este tipo de vilã do que aquela que surge na primeira cena com selo de maldade na testa. E acho que Amor de Mãe não se curvou à audiência, exceto por ajustes de direção. O que é ótimo... O público embarcou aos poucos, mas embarcou.

 

THÉO: Seguindo na pauta.. grande parte do público da novela reclama pelo “troca-troca” de casais à todo instante. O que você achou desta escolha da autora Manuela Dias?

 

DUH SECCO: Falta um casal para torcer, fora Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede), né? Mas a Manuela impôs uma narrativa frenética desde sempre. Tem coisa no compacto que já não lembrava... A manutenção desse ritmo passa pelo troca-troca de casais, não tem jeito.

 

THÉO: Há boatos que o re-remake de  'Mulheres de Areia, pode pintar na fila de novelas da Globo. Isso é fato ou fake? Se for fato, em quem você apostaria para interpretar Ruth e Raquel?

 

DUH SECCO: Até onde sei, esse projeto não existe. Mas, caso aconteça, Isis Valverde como Ruth e Raquel.

 

THÉO: Sobre 'Verdades Secretas 2', já se sabe mais notícias de enredo, elenco e gravações?

 

DUH SECCO: Nadinha! Só das saídas de Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini. Acontece, claro. Mas uma obra praticamente fechada trocando peças importantes como Giane, da primeira temporada, às vésperas das gravações deixa a gente com um pé atrás, né?

 

THÉO: Pois é! Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, rs. Manuela Dias confirmou uma segunda temporada de 'Justiça’. Há chance de vir para o Globoplay?

 

DUH SECCO: De Justiça, não tenho informação.

 

THÉO: Por último. Houve relatos que Juliana Paes será anunciada em um novo projeto como protagonista. O que será que vem aí? Qual sua aposta?

 

DUH SECCO: Não vejo Juliana nos perfis já divulgados de Além da Ilusão, Cara e Coragem, Fuzuê, Pantanal ou Olho Por Olho. Aposto em Travessia, da Glória Perez, ou Sorte da Vida, de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares. Adoraria vê-la como Maria Bruaca em Pantanal. Depois de uma personagem tão caricata como Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, acho que ela precisa de desconstrução...

 

THÉO: O ‘Papo de Novela’ fica por aqui! Semana que vem tem mais, haha. Antes de encerrar, gostaria de agradecer mais uma vez, a presença de Duh Secco no programa. Muito obrigado! Volte sempre!

 


THÉO: Seguimos por aqui, agora com a reestreia do  ‘De Frente com Théo’.

 



THÉO: Hoje a conversa é com eles, Mat e Tedilde Moreira! — proprietários da nova emissora do mundo virtual, a Freedom Play. Primeiramente boa noite, sejam bem-vindos meninos. Obrigado por terem aceitado o convite! Espero que curtam o programa.

 

MAT: Boa noite, eu que agradeço, uma honra estar aqui hahaha.

 

TED: Boa noite, Théo! É um prazer estar aqui, na verdade eu quem agradeço pela oportunidade!

 

THÉO: Podemos começar? Como surgiu o Freedom? Era um desejo antigo de algum de vocês? E por qual motivo escolheram esse nome?

 

MAT: O Freedom surgiu porque nós queríamos postar nossas webs num site onde não tivesse pressão por audiência. E que também fosse um lugar onde o autor poderia tomar suas próprias escolhas. A gente sabe que tem outros blogs com essa pegada, mas a verdade é que a gente queria um lugar que fosse nosso. Daí surgiu o nome Freedom, que em português significa Liberdade. A ideia de criar o blog surgiu tanto da minha parte quanto da parte do Ted.

 

THÉO: Qual o maior desafio de levar uma emissora para o ar?

 

TED: Rapaz, pra mim o maior desafio é ajeitar algumas coisas no layout do blog, mas felizmente o Matt entende horrores nessa parte e tá me dando tapas na cara pra eu deixar de ser jumento kkkkk.

 

THÉO: Vemos que há cada vez menos o interesse do público por web-novelas. Qual a maior dificuldade enfrentada por vocês, para recuperar esse público?

 

MAT: Pra ser sincero, a gente não pensa muito nisso de atrair público, porque web-novela é coisa de época mesmo. Ano passado as novelas estavam bombando, aí simplesmente decaíram. Em comparação com 2019 foi um estouro. Tem períodos que dá certo e outros que não. Depende da webnovela também. Quando tem um enredo atrativo, bom texto, personagens e ganchos, ela consegue chamar a atenção das pessoas. Uma boa divulgação também ajuda.

 

THÉO: Existe a ‘fórmula secreta’ do sucesso?

 

MAT: Olha, não acho que exista fórmula, porque se existisse, tinha um monte de gente fazendo sucesso. Então o que nos resta é fazer um trabalho bem feito e competente, sem deixar a peteca cair.

 

THÉO: Em relação à grade programação, a emissora já preparou uma fila de produtos inéditos? Haverá dias e horários fixos para a exibição dos conteúdos, ou serão de acordo com a disponibilidade dos autores?

 

TED: Sobre a grade, ainda não existe uma fila totalmente concreta, estamos numa fase de conversa. Tem a fila dos pré aprovados, que é aquela fila onde estão os autores que ainda não chegaram aos requesitos de exibição. Essa é mais pra manter a organização mesmo! Tem também a fila dos aprovados, que é composta por aqueles que já preencheram todos os requisitos e estão totalmente prontos pra acertar as preferências e disponibilidades dos autores quanto às datas, horários, quantos dias da semana quer exibir, essas coisas. O autor tem total liberdade! E sobre programação, é importante ressaltar também que será postada apenas uma web novela por vez.

 

THÉO: O que o público pode esperar do Freedom Play? Já existe data de estreia do primeiro produto original da emissora?

 

TED: Do Freedom Play o público pode esperar de tudo. Estamos martelando algumas ideias que vão além de web novelas, sabe? Ainda não existe uma data específica, mas posso adiantar que os projetos já estão sendo executados. Posso falar também que vem por aí coisa boa, viu? Hahahaha.

 

THÉO: Meninos, eu desejo toda a sorte e sucesso do mundo neste novo desafio de vocês! Contem comigo no que precisarem. Vamos prosseguir? Acho que o papo está muito cult, né? Chega! Agora é hora de ‘Brocha ou Goza’.

 



THÉO: Como vocês já conhecem, aqui a baixaria e fogo no rabo não tem limite. Prontos!? Antônio e Murilo Benício: Entre pai para filho, para quem vocês gozam ou brocham?

 




MAT: Gozo pros dois. Um na boca e outro no cu.

 

TED: Eu gozo para os dois e passo um dia brochando pra descansar e depois gozar de novo.

 

THÉO: Ramon (David Jr) e Marcos (Romulo Estrela) disputaram o amor de Paloma na novela ‘Bom Sucesso’, exibida em 2019/20 pela TV Globo. Para quem vocês gozariam ou brochariam?

 




TED: Eu gozo para os dois também, um na boca e outro no cu.

 

MAT: Um de dia, outro de noite, os dois de madrugada.

 

THÉO: Duelo de dotados: Nicolas Prattes e Armando Babaioff, para quem vocês gozam?

 




MAT: Difícil viu. Pros dois ao mesmo tempo 24h por dia, 7 vezes por semana.

 

TED: Para os dois, tem um pouco de Ted pra cada um. Aiin.

 

THÉO: Por último, temos os amados de rola murcha: entre Tônico Pereira e Ary Fontoura, para quem vocês gozam?

 




TED: Eu gozo pro Tonico Pereira e brocho pro Ary Fontoura, amou?

 

THÉO: KKKKKK.

 

MAT: Pra nenhum dos dois. Ted pode ficar, é todo dele kkkkk.

 

THÉO: Passado com a baixaria, vou precisar alterar a classificação indicativa urgente kkkkkkkk. Com todo esse fogo no rabo, nós encerramos o ‘Brocha ou Goza’ de hoje. Siga conosco, pois vem mais um quadro pela frente!

 



THÉO: Todo mundo sabe que o ‘BBB21’ é um fenômeno em todos quesitos, né? Mas já pensaram num quadro sobre o programa? Pois aqui temos! Agora é hora do ‘Tô De Olho no BBB’. Começaremos com perguntas leves. Ted e Mat, quem vocês consideram que não ganha o programa de jeito nenhum!? Escolham apenas um participante.

 

TED: Eu acho que o Arthur é a pessoa mais rejeitada da casa atualmente pelo público, então ele não ganha nem com reza braba.

 

MAT: Eu escolheria quatro, mas já que você só quer um. Acho que o Arthur não ganha de jeito nenhum.

 

THÉO: Quem já está com o prêmio na mão?

 

MAT: Juliette. Desde a primeira semana aliás.

 

TED: Ao meu ver a Juliette é a que tem a maior chance de ganhar. Torço muito por ela, pra mim é a maior sempre.

 

THÉO: Maior decepção e surpresa positiva?

 

TED: Minha maior decepção é a Sarah. Uma pena que tenha decaído tanto, porque eu adorava. Minha maior surpresa positiva é a Juliette, porque o restante... kkkkkk.

 

MAT: Maior decepção foi esse paredão falso da Carla que não rendeu em merda nenhuma até agora por culpa dela mesma. Maior surpresa positiva, eu nem sei. No momento só decepção e tédio.

 

THÉO: Bom! Prosseguindo.. Parece fácil, mas pode acabar em baixaria. Selecionei emojs, vocês terão direito de escolher apenas um. Dentro de cada emoj, contém 3 amigos (ou não) de vocês, e 3 participantes do BBB21. O que vocês precisam fazer? 'Ligar' um amigo seu, com algum participante do Big Brother. É obrigatório se justificar, e revelar o motivo de sua escolha. — lembrando que 'ligar' quer dizer que você considera que 'tal amigo' seu, tem pensamento, ou age igual 'tal participante' da edição. Preparados?

 

MAT: Ih, isso vai dar uma merda. Vamos lá.

 

TED: Amooooo a baixaria!

 

THÉO: Os emojs são os seguintes: 🌻🍍🍿🎵🆘. Por ordem alfabética, pode escolher primeiro, Mat.

 

MAT: Escolho o 🆘.

 

THÉO: No 🆘, contém: Vih Tube, Projota e Gilberto (BBB21), além de Tombs, Tiago e Fabs.

 

MAT: Difícil viu. Imagina só. Enfim, Tiago é o Gilberto porque fica sofrendo por antecipação, morre de medo de Amor de Mãe ser uma bosta na fase final, subestima a própria novela que ele é fã, que nem o Gilberto subestima a Juliette. Fabs é o Projota, porque ele é frio às vezes, que nem esse ridículo. Mas só por isso mesmo. E Tombs é a Vih Tube porque quando eu era uma gata ela adorava cuspir na minha boca. (Off: depois pedia pra eu me ajoelhar. Enfim, não vou entrar em detalhes.

 

THÉO: Eu tô em choque com a sua criatividade e a safadeza do Tom kkkkkk. Quero saber mais após o término do programa, viu!? Agora é a vez do Ted.

 

TED: Eu escolho o abacaxi!

 

THÉO: No abacaxi contém: Sarah, Lumena e Carla Diaz (BBB21), além de Angel, Gabs e Lázaro.

 

TED: Meu deus, que difícil véi kkkkkkkk vamos lá. Angel é a Carla Diaz por conta do jeitinho mais fofo. Gabs é a Lumena porque ela deslegitimou minha posse total do blog Farac. Lázaro eu vou colocar de Sarah porque é falso, chato e anda com algumas pessoas podres igual a ele.

 

THÉO: Muito bem.. no geral, ambos foram criativos em suas respostas. Parabéns! Resumindo, um programa cult, para a família tradicional brasileira.

 



MAT: O meme kkkkkkkk.

 

TED: Old que a baixaria da gente é cult.

 

THÉO: Os fatos! Kax mandou avisar que ultrapassamos o tempo limite do programa. Então nós vamos ficando por aqui. Finalizando.. obrigado por terem aceitado o convite. Me sinto honrado com a presença de vocês nesta estreia!  Também desejo muito sucesso para a Freedom Play, vocês merecem.

 

MAT: Eu que agradeço, desejo muito sucesso pro seu programa, tudo de bom, um beijão.

 

TED: Foi um prazer, Théo. Mais uma vez, obrigado pela oportunidade e todo sucesso do mundo pro seu programa e pra você. Um beijo pra você e outro pros telespectadores.

 











THÉO: Espero que tenham gostado do programa! Muito obrigado pela sua companhia, nos vemos na próxima quinta! Boa noite.

 



Conversa com Théo

Temporada 1 | Edição 1

 

Criado e Escrito por:

Théo

 

Convidados:

Duh Secco

Mat

Tedilde Moreira

 

Rajax © 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel