Dark Hills – Cidade Sombria | Sinopse



Escrito por Eduardo Moretti

Obra licenciada – Eduardo Moretti Produções ©

 

Bem-vindos a Dark Hills, Illinois... Região Centro Oeste dos Estados Unidos. Uma cidade aparentemente pacata e isolada do mundo, cercada por matas, floresta e colinas. O que dá a cidade um aspecto mais sombrio, principalmente à noite. Com os seus três mil habitantes, Dark Hills é a cidade menos populosa do condado de Illinois.

 

E Dark Hills ganhará novos e misteriosos moradores, os Swayer! Ophelia é uma senhora viúva, na casa dos sessenta anos, esquisita e de cara fechada. Costureira, ela abre uma loja de roupas e perucas (Que na verdade ela tira os cabelos das vítimas do filho e os trata, transformando em perucas, que além dela vender, também serve para colocar nas vítimas depois de mortas e empalhadas pelo seu filho).

 

Joseph Elliot Swayer é um rapaz de quarenta e quatro anos, com sérios problemas psicológicos e um serial killer. Joseph teve uma infância perturbada, nasceu demente e o seu pai que não o aceitava, vivia bebendo e batendo em sua mãe. Um dia ainda jovem, Joseph enfrentou o pai para defender a mãe e apanhou tanto do pai no rosto, que teve ossos quebrados e ainda sem piedade, o pai pegou o ferro de passar, queimando o rosto do menino que ficou mutilado.

 

Joseph desde então passou a usar máscaras que sua mãe comprava ou ele mesmo fazia, inclusive no colégio onde todos zombavam dele e muitos tinham até medo, o chamando de monstro. Seu primeiro assassinato foi o próprio pai que ele matou a facadas enquanto dormia, e a mãe que sempre o protegeu ajudou a encobrir tudo.

 

Ainda na adolescência Joseph começou com o estranho hábito de matar animais com requintes de crueldade. Ele matava cachorros, gatos e aves e depois abria eles e retirava todos os órgãos e enchia a carcaça de folhas, em seguida, ele os costurava e os deixava expostos, espalhados pela floresta como se ainda estivessem vivos, onde morava em um trailer com a mãe.

 

Com o tempo seu instinto assassino só pirou e hoje em dia ele mata suas vítimas a sangue frio, usando os mais diversos tipos de ferramentas, como picareta, machado, facão, etc. Depois retira todos os seus órgãos, e as eterniza, empalhando-as, usando assim a Taxidermia, técnica que ele aprendeu ainda jovem, ao ver uma matéria na televisão que o fascinou a idéia de eternizar suas vítimas.

 

Desde então, Joseph tomou gosto em matar pessoas e empalhar algumas, que ele guarda em um porão enorme de uma velha casa abandonada na estrada, a caminho de Dark Hills.

 

Ele também construiu um enorme galpão subterrâneo que fica atrás da casa e que dá acesso direto ao porão, onde passa horas trabalhando em suas vítimas.

 

Sua mãe Ophelia mora na cidade e como dona da loja de perucas e costureira, ela mantém as aparências e avisa o filho de tudo o que acontece na cidade, além de informá-lo quando o xerife vai para aquelas bandas, deixando-o preparado para encobrir os seus rastros.

 

Joseph será associado a outros crimes no país sendo chamado de Dead Skin (Pele Morta), pelo fato de limpar as vítimas por dentro e aproveitar só a pele e os ossos, deixando os órgãos todos para trás. Para despistar a polícia e outras regiões, Dead Skin começará sua matança na cidade de Dark Hills, que viverá momentos de terror e medo. Com as suas rondas diárias e principalmente noturnas em sua Van Chevrolet modelo 1984, preta fosco customizada, de vidros escuros, onde ele adora passear, ouvir os seus rocks pesados e carregar suas vítimas para a morte.

 

Dark Hills é governada pelo prefeito John Walker McCallister, que se acha o dono da cidade com as suas ordens e desmandos. Até mesmo por cima do Xerife Thomas White, ele gosta de passar e mostrar que Dark Hills é dele. O que faz com que os dois vivam batendo de frente.

 

O prefeito é marido da professora e primeira dama Miranda, que discorda com os meios de governar do marido e nem imagina que ele a envolve em várias falcatruas, a fazendo assinar papéis e a enganado. O Orgulho deles é Liam, o jogador de futebol do colégio que é namorado de Brooke que é líder de torcida. Com o sumiço da namorada na noite do baile a fantasia, ele se alia a Emma irmã dela mais nova, que sempre o amou em silêncio, para tentar encontrá-la. E eles farão de tudo para isso, até driblar os seus pais que são inimigos mortais, o prefeito e o xerife.

 

A cidade ainda possui o Hospital Dark Hills, onde a Doutora Karen Martin é a chefe e cirurgiã geral, e que por falta de tempo vive em crise no seu casamento com o professor George, com quem tem um filho, que não agüenta mais ver os pais brigando toda hora. David é o melhor nadador do colégio e vive competindo com Caleb, que após um acidente de David, assumirá a liderança.

 

O hospital ainda conta com Vivian e Elena. Vivian é Psicoterapeuta especializada em Psicopatia e Elena é a melhor neurocirurgiã do estado. Vivian é casada com o Engenheiro Michael, que vive muito para o trabalho e não liga muito pra ela, o que a faz olhar para o nadador Caleb que adora mulheres maduras com outros olhos, e eles passarão a ter um tórrido caso de amor. Vivian e Michael são pais de Ashley, uma patricinha mimada e melhor amiga de Brooke, que é apaixonada por Caleb e nem desconfia do caso que o nadador tem com sua mãe. E também de Jimmy, o nerd do colégio que é apaixonado por Caroline, que não o nota.

 

Já Kate perdeu os pais muito cedo, e criou sozinha a irmã Caroline que faz parte da equipe de líderes de torcida do colégio. Kate nunca esqueceu um amor do passado que a abandonou no altar misteriosamente no dia do seu casamento, o Doutor Derek Miller que depois de anos volta a Dark Hills, para reconquistar sua amada. Kate que ainda o ama, não admite e se faz de durona, não querendo vê-lo na sua frente, dizendo sempre que o odeia. Principalmente quando ele ainda insiste manter em segredo, o verdadeiro motivo pelo qual ele foi embora de Dark Hills, a abandonando no altar. Derek começa em segredo a fazer terapia com a amiga Vivian, a fim de buscar respostas sobre o seu passado.

 

Emma e Brooke White são filhas do xerife. Apesar de irmãs, elas são totalmente diferentes uma da outra. Emma é mais tímida e estudiosa, enquanto Brooke é mais rebelde, além de ser líder de torcida, e a mais popular do colégio. Brooke namora Liam, o filho do prefeito que vive batendo de frente com o seu pai. Liam é o principal nadador do colégio, mas baterá de frente com Caleb que ultrapassa as suas marcas, chamando atenção do treinador. Com o misterioso sumiço de Brooke durante uma festa a fantasia, Liam e Emma se aproximam e ela se apaixona pelo namorado da irmã.

 

Recém-chegado a Dark Hills, Evan é um misterioso jovem que chega ao colégio e se encanta por Emma, a deixando dividida entre ele e Liam. Mas Emma que passará a investigar o desaparecimento da irmã, nem imagina que Evan pode estar envolvido nos últimos acontecimentos de Dark Hills.

 

Crimes bárbaros, desaparecimentos, medo, dramas, suspense e terror serão alguns dos ingredientes dessa minissérie que deixará você ligado do começo ao fim, nessa história de horror americana.

 

Seja bem-vindo, a conhecer os dramas vividos pelos jovens: Emma, Liam, Brooke, Evan, Caroline, Ashley, Jimmy, Brianna, David, Caleb, Lana e Connor... Em meio a mortes e muito terror com o Serial Killer, Dead Skin! Na até então pacata Dark Hills.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel