Comic Con Virtual 2021 será a maior de todos os tempos; saiba o porquê


Evento organizado pela WebTV atingiu o limite de inscritos e surpreendeu a equipe realizadora do evento.

 

A tradicional Comic Con Virtual está de volta este ano após um período sabático. O evento confirmado para os dias 2, 3, 4 e 5 setembro será realizado pela WebTV, em parceria com sua plataforma de streaming Webtvplay e o portal de notícias Blog da Zih.

 

Pouco antes do início do evento, um comunicado da emissora surpreendeu até os mais pessimistas: o recorde de produções inscritas. Ao todo serão 30 painéis com as mais variadas obras do mundo virtual, desde novelas e séries, até contos, filmes e antologias; e com uma novidade: podcast. Programas de entretenimento também marcarão presença.

 

O anúncio foi recebido com alegria, visto que a última edição (que de fato aconteceu), contou com apenas 12 painéis. Além do grupo WebTV, Widcyber e Rajax também garantiram seus lugares no maior evento geek do MV.

 

A Rajax irá apresentar 4 histórias de 4 autores, sendo elas 3 séries e 1 conto. Kax (CEO) se mostrou empolgado com o evento:

 

“Fiquei muito feliz quando soube que teria Comic Con este ano. Acredito que a WebTV trará novamente a credibilidade e o prestígio ao evento depois do fiasco que foi quando a Megapro assumiu e fez de trouxa muita gente que gastou seu tempo e dedicação fazendo o que foi pedido pelo regulamento e depois cancelando. Será uma honra participar.”

 


Rajax tem presença garantida no evento

A WebTV também confirmou painéis de suas 3 antologias e uma coletânea de contos, sendo elas: Antologia Lua Negra, Sempre ao meu Lado, Mal que nos Habita e Contos literários Outono. Já a Widcyber ainda não divulgou nada a respeito.

 

Outros spoilers divulgados pelo Blog da Zih foram: o retorno de um autor afastado do MV e uma surpresa especial ao final do evento.

 

Rumores também apontam um possível novo reality show da WebTV fazendo analogia as cartas de poker, conforme divulgado nas redes sociais.

 

Confira a divulgação do cronograma do dia 1 da CCV 2021:

20:30 - Abertura e Painel 1

21:00 - Painel 2

21:30 - Painel 3

22:00 - Painel 4

22:30 - Painel 5

23:00 - Painel 6

23:30 - Painel 7

00:00 - Painel 8

 

Esta será a 4º edição do evento. Mais detalhes serão divulgados em breve.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel