Conversa com Théo alcança feito histórico para a Rajax


Sensação do momento, o talkshow entrevistou personalidades conhecidas para falar de novelas

 

Mesmo não sido anunciado no Rajax Evento 2021, o programa comando por Théo Mioto não fez feio na sua estreia e alcançou números expressivos de audiência para a Rajax.

 

O apresentador já fazia sucesso desde sua passagem pelo Web Novelas Channel. Com uma vasta experiência em apresentação de web programas, ele comandou o Encontro com Théo e Bake Off WNC, vindo este ano para Rajax.

 

De acordo com o sistema VUTC adotado por emissoras do Twitter desde o ano passado, o talkshow cravou 42.9 (43) pontos na sua estreia, quando teve a presença ilustre de Duh Secco, colunista do site RD1.

 

Estreia do Conversa com Théo teve audiência recorde para Rajax


Agora o programa ostenta o título de maior estreia da história da Rajax, que não via, desde ano passado, um entretenimento da casa ultrapassar a marca dos 40 pontos. O primeiro e último (com exceção do jornalismo) foi quando a Coluna do Perigoso marcou 42.3 pontos na sua primeira edição. O cálculo de audiência leva em conta o desempenho da atração no dia e nos 7 dias posteriores.   

 

E não foi só esse feito, o Conversa com Théo também foi responsável por um engajamento recorde nas redes sociais da emissora, principalmente no Twitter, ultrapassando a postagem de divulgação da Coluna do Perigoso e só ficando atrás do lançamento da Rajax.

 



Para esta temporada, estão previstos 6 edições. Cabe lembrar que esta semana o programa não foi exibido, mas retorna semana que vem. Conversa com Théo vai ao ar as quintas-feiras, na faixa das 21h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel